Fórum criado com o objetivo de compartilhar conhecimento entre os membros da guilda do servidor Efrim(pt-pt/pt-br) de Wakfu. Em caso de dúvidas, fale com o Lopest na Steam. Depois de alguns meses, nossa guilda está de volta o/

Para os novatos, leiam o tópico "Visão Geral e Regras da Guilda" e em seguida, se apresentem no tópico "Apresentação", ambos os tópicos na categoria "Geral".

No mais, tenham um bom jogo o/


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Visão Geral e Regras da Guilda

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lopest

Lopest
Administrador

A Guilda

  Draco Anima (latim para Alma de Dragão) é uma guilda de Bonta, mas que aceita membros de qualquer outra nação, Brakmar, Sufokia, Amakna ou mesmo Riktus.
 Membros de nações que não são aliadas de Bonta não podem ativar o PVP(exceto Riktus, fonte: Xynon)[/b]. Tenha em mente isso antes de entrar na guilda.

Objetivos

  O objetivo desta guilda, além de PVP/PVM é fazer do Wakfu um jogo mais vivo. Nosso objetivo é tornar o jogo mais atraente para novos jogadores, por meio de um jogo limpo e preferencialmente, com um ecossistema equilibrado. Respeitamos seu estilo de jogo, apenas queremos manter um bom relacionamento entre os membros e, quem sabe, aumentar a popularidade do jogo.

  A população de Wakfu é bem baixa, se comparar com outros MMORPGs. Em parte, pode-se dizer que é devido ao seu estilo de gameplay, baseado em turnos, mas convenhamos que boa parte dos jogadores não ajudam a melhorar a aceitabilidade do jogo para os novatos, seja por meio da destruição o ecossistema, seja por simplesmente não dar apoio algum para eles.

  Esta guilda foi criada com o intuito de reunir jogadores que consideramos aptos e merecedores de ajudar e serem ajudados, na medida que aceitam nossas regras e se juntam à nossa guilda.

Regras


  1.   Jogar pelo menos a cada 72h ou comunicar aos superiores quando tiver que se ausentar, por qualquer motivo. (A maioria de nossos membros ou trabalham ou estudam, de forma que nem sempre podem cumprir esta regra, logo, para não serem expulsos, pedimos que contatem algum moderador sobre a situação).

  2.   Possuir boa conduta no que se refere à forma de tratamento com os outros jogadores (membros ou não). (A regra principal da guilda é esta, não toleramos huehues!).

  3.   Acumular um mínimo de 200 pontos de guilda por semana (equivalente a 4 dias de missões de guilda cumpridas). Estes pontos servem para podermos evoluir a guilda, por meio de compra de melhorias, tais como trajes, status(resistência, dano, prospecção, etc), mascote(Crão), entre outros. Clique aqui para saber mais

  4.   Ao retirar um recurso natural, replantar o mesmo, a menos que o membro do clã da região queira que realmente a população da determinada espécie diminua. Clique aqui para saber mais(em construção; desde que criei a guilda fiquei de criar esse guia, vou tentar fazer ainda em janeiro ;-; ).

  5.   Ajudar os membros e não deixar de pedir ajuda, sempre que julgar necessário. É um ponto importante interagir, sem isso, não é possível se ter uma boa relação com os outros membros.


Tipos de jogadores que NÃO QUEREMOS


  1. Jogadores zueiros e desrespeitosos(huehues) - não cumprem com a regra 2.

  2. Jogadores que queiram simplesmente tirar proveito da guilda e não crescer com ela. Exemplos:

    1. Jogador que só procura upar o lvl do personagem buscando grupo para alcançar mais rapidamente e sem nenhum esforço o lvl 200. (Não aplicável a personagens alternativos que estejam na guilda, desde que tenha pelo menos a profissão caçador aumentada para conseguir replantar os monstros da área).

    2. Jogador que só se preocupa com recompensas e itens dados como recompensa pela guilda pelo esforço individual. (Algumas guildas oferecem recompensas em eventos ou sorteios para os membros. Este não é o nosso foco. Queremos que as pessoas joguem conosco porque querem e gostam, não porque recebem algum benefício por isso. Também não estou falando que nunca daremos recompensas aos nossos membros, mas, com certeza, não temos este objetivo e se você quer entrar nesta guilda por isto, pode ter certeza que irá se decepcionar).

    3. Jogadores inativos ou isolados da guilda. (Prezamos pela assiduidade e interação entre nossos membros, um MMO não é nada sem isso). Criamos um servidor Discord para que mesmo se você não puder entrar no Wakfu, por estar ocupado com trabalho, estudos ou qualquer outro motivo, ainda possa conversar com a gente.

  3. Jogadores que já possuem guilda em algum outro personagem de sua conta, seja alternativo ou não. Acreditamos que não é possível se ter lealdade por mais de uma guilda, logo, ou seus personagens estão conosco ou não estão.


Observações: 

- Aceitamos personagens alternativos dos jogadores, mas estes poderão ser deletados caso a guilda atinja seu número máximo de membros. Para evitar isto, produza pontos de guilda em todos que você joga ativamente.

http://dracoanima.guildmmorpg.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Rankings da Guilda

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos